Qual será o novo 'normal' da China?

O que você faz quando se encontra com bastante tempo extra em suas mãos? Essa é uma pergunta que muitos de nós estamos fazendo nos últimos meses. Em todo o mundo, a crise do Covid-19 obrigou muitos a ficarem em casa, isolados do trabalho, igreja, família e amigos. Alguns de vocês podem estar tendo esse tempo extra inesperado. Temos todos os tipos de opções quando consideramos o que devemos fazer com todo esse tempo. Uma das histórias que ouvimos da China sobre tudo isso, é quantos de nossos irmãos e irmãs em Cristo aproveitaram esse tempo para estudar, ler e meditar na Palavra de Deus. Uma de nossas boas amigas nos enviou a foto que você vê abaixo, mostrando todo o trabalho que ela vem fazendo ao estudar a Palavra de Deus com comentários, dicionários e a Bíblia em si. É uma bênção saber que tantas pessoas estão crescendo em sua fé e encontrando conforto nas Bíblias que você ajudou a financiar.

As coisas estão começando a voltar ao normal na China. Algumas escolas e empresas estão abrindo, as cidades estão ganhando vida e as atividades novamente começam a encher as ruas da China. As igrejas ainda não estão em pleno andamento, mas a informação que estamos recebendo é que elas serão abertas em breve e o corpo de Cristo se reunirá novamente na China para adorar, ter comunhão e ouvir a Palavra de Deus pregada. Que celebração incrível será essa!

Apesar de tudo isso, as Bíblias para a China puderam continuar avançando em vários projetos. Na verdade, estamos à frente do nosso progresso em 2019 em termos de financiamento de compromissos bíblicos até este ponto do ano. A imprensa está funcionando e Bíblias de todos os tipos estão sendo entregues e estarão prontas para serem entregues por nossos parceiros confiáveis ​​assim que as igrejas se abrirem para o culto. Muito obrigado a cada um de vocês que continuou a dar generosa e sacrificialmente durante esses tempos incertos. Sua doação fiel está fazendo a diferença no Reino de Deus.



Espero que você seja desafiado pela dedicação de nossos amigos chineses e escolha seguir o exemplo deles. Que você aproveite esse tempo que lhe foi dado para estudar a Palavra de Deus, estar preparado para compartilhar as boas novas, aprofundar sua fé e tornar-se mais como Jesus todos os dias!




OBRIGADO POR SUAS ORAÇÕES!

Postar um comentário

0 Comentários