Nada é impossível para quem tem fé

Na cruzada evangelística, eu enxerguei esta mulher e me lembrei da minha mãe. Ela orou por mim 3 anos sem parar. Todas as noites eu chegava tarde em casa por estar na rua com os amigos na malandragem e quando eu chegava e abria a porta, lá estava ela de joelhos na frente da porta da entrada.

Todos os dias essa imagem quebrava a dureza do meu coração. Até que um dia, afundado na depressão pensando em tirar minha própria vida com 17 anos, no mesmo lugar da sala que minha mãe orava eu cai de joelhos pela presença de Deus nesse lugar. Senti um profundo arrependimento e entreguei minha vida para Jesus de joelhos no mesmo lugar onde minha mãe se ajoelhava.

Seus filhos não são crentes? Ore! Seu esposo não é crente? Ore! Sua nação não é crente? Ore! Não desista, só mais um pouco! Eles podem rejeitar suas palavras e seus convites, mas nunca poderão rejeitar as orações que você faz por eles. Acredite, hoje sou o fruto das orações da minha mãe que duraram 3 anos. Se hoje sou um homem de Deus, é por causa dela.

Nós oraremos por aqueles da sua família que não conhecem o amor de Jesus. Você pode enviar seu pedido de oração através do nosso formulário, clicando aqui.

* Acompanhe e seja colaborador do que Deus está fazendo no Oriente Médio e demais países fechados para o Evangelho, conheça o ministério One Passion, acesse: www.1passion.com.br

Postar um comentário

0 Comentários