Qual é seu medo?

Meu maior medo, sem dúvidas, é ser levado para a cadeia, este é meu maior medo! Morrer por Cristo seria um privilégio, não tenho medo de morrer por Ele aqui no Oriente Médio, mas ficar preso pelo Evangelho sim me dá muito medo.

Anos atrás meu pai foi preso por roubo com intimidação, e somente eu podia visitá-lo dentro da cadeia. Era muito perigoso levar minha mãe ou minha irmã, então eu tinha que ir, porém, era terrível. Todos os dias alguém morria ou se suicidava lá dentro, ou era morto por estupro ou por causa de brigas com lanças, sim, lanças! Os presos tiravam os ferros das paredes de concreto para fazer espadas e lanças para poder roubar, matar e destruir. Acho que por isso até hoje tenho um problema com este lugar.

O pior de tudo é que eu soube que os cristãos na Coreia do Norte eram estuprados dentro da cadeia por não negarem a sua fé. Confesso que minha fé não é forte o suficiente para uma situação dessas, mas é assim a vida cristã neste corpo de carne. Avançamos cativados pelos amor de Cristo, enfrentando nossos medos todos os dias com a esperança que algum dia na eternidade o próprio Cristo enxugará nossas lágrimas.

Eu pareço corajoso, e se você vê isso em mim, lembre-se de que se trata do Espírito Santo que habita em mim. Mas saiba que, assim como você, eu também luto contra meus medos todos os dias aqui no Oriente Médio. Hoje entendi que os corajosos e os heróis não são aqueles que não tem medo de nada, mas, os verdadeiros heróis são aqueles  que, mesmo com medo, decidem avançar com coragem no meio deles, porque sabem que há vitória no final.

E você, qual é seu medo?

* Você pode acompanhar o que Deus está fazendo no Oriente Médio e demais países perseguidos, seguindo o ministério One Passion, acesse: www.1passion.com.br

Postar um comentário

0 Comentários