Obrigado por fazer a diferença

Louvamos a Deus continuamente ao testemunhar a maneira como Ele trabalhou na China ao longo dos anos. Quando ela tinha 10 anos, essa adorável senhora ouviu a pregação de um pastor que havia chegado à sua comunidade. Ela pegou emprestada a Bíblia dele e, durante a noite, copiou o máximo que pôde. No dia seguinte ela seguiu o pastor que estava indo almoçar e pediu permissão para usar sua Bíblia novamente enquanto ele comia, ele autorizou também seu pedido de copiar mais as Escrituras.

O pastor ficou mais alguns dias e ela conseguiu copiar todo o livro de Salmos e Provérbios, que eram seus livros favoritos. Ela leu e recitou esses versículos várias vezes. Ela se perguntou quando seria possível ter sua própria Bíblia e orava continuamente para que isso acontecesse. Cinco anos depois, um amigo veio e comprou um presente precioso para ela - uma BÍBLIA ! Ela ficou tão feliz que pulou e chorou. Deus respondeu sua oração.

Agora, 40 anos depois, ela se tornou ministra sênior em uma área com 6 milhões de habitantes na China e sempre tem um amor por aqueles que desejam uma cópia da Palavra de Deus. Ele está muito agradecida que o Bíblia para a China esteja fornecendo fundos para levar as Escrituras para as áreas rurais, para que assim seu povo tenha a oportunidade de ter suas próprias Bíblias. O projeto já doou 4.500 cópias das Escrituras e 80 cópias da Bíblia de Estudo Crossway pra equipar os líderes das igrejas em áreas rurais.

Obrigado por fazer a diferença!

Somos muito gratos por termos apoiadores que nos ajudam a cumprir nossa missão. Existem muitos desafios agora na China. Uma das coisas que todos estamos assistindo é a crescente preocupação com o surto do coronavírus que se originou em Wuhan. Este vírus está causando muito medo e preocupação, não apenas na China, mas em todo o mundo. Estivemos em contato com nossos parceiros cristãos na China e oramos por eles, pois eles dão esperança e ajuda neste momento de necessidade. Uma de nossas grandes afirmações é que, para cada Bíblia que distribuímos, há uma mensagem de esperança e um encorajamento para nós em tempos de crise. Que as Bíblias recebidas sejam uma bênção para nossa família chinesa neste tempo incerto.

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam. Tiago 1:12



BÍBLIAS PARA A CHINA
Milhares de cristãos rurais chineses precisam de Bíblias. O Bíblia para a China está comprometido em colocar essas Bíblias nas mãos desses cristãos, sem nenhum custo para eles.

Fazer doação ou saiba mais

Postar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem