Missionários chineses




Caros irmãos e irmãs, vocês acreditariam se alguém lhes dissessem que a China está enviando missionários por todo o mundo?
 
É verdade!
 
Quando os chineses se tornam seguidores de Jesus, eles atendem à Grande Comissão. Eles evangelizam em suas próprias comunidades, regiões vizinhas e as nações da terra. Existem missionários chineses conhecidos em lugares como o Oriente Médio, Índia e até mesmo a Coréia do Norte!
 
A China precisa de Bíblias para que a Grande Comissão possa ser cumprida. As últimas palavras de Jesus aos discípulos foram fazer discípulos da Judéia, Samaria e dos confins da terra.
 
Cada tribo e língua um dia confessarão que Jesus é o Senhor, e precisamos dos cristãos chineses para ajudar a terminar esta tarefa!
 
Queremos encorajar você hoje a estar em oração pelos pastores e missionários chineses. Ore para que suas forças sejam renovadas, que suas almas sejam revigoradas e que seus esforços se multipliquem.
 
Através da sua ajuda, muitos cristãos chineses poderão ler a Bíblia com seus amigos e familiares pela primeira vez este ano.

O Bíblias Para China está comprometido em colocar essas Bíblias nas mãos desses cristãos, sem nenhum custo para eles. Deus está fazendo um trabalho incrível na China, e há uma necessidade real e crescente de fornecer Bíblias aos crentes locais.

Clique aqui para enviar seu apoio aos cristãos da China rural.

(OBS.: Ore Pelo Mundo não recebe, sob nenhuma hipótese, valores destinados às organizações missionárias parceiras. Todos os valores são doados diretamente ao ministério Bibles For China).


Saiba mais sobre o ministério Biblias para China clicando aqui.

Postar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem