Recebendo a Coroa da Vida


Quando alcançamos nosso ponto de ruptura sob as provações da vida, DEVEMOS perseverar durante tempos difíceis. Tiago 1:12 diz: "Bem-aventurado o homem que permanece firme sob provação, pois, quando passar pela prova, receberá a coroa da vida, que Deus prometeu àqueles que a amam". Durante os recentes eventos mundiais, alguns dos quais permanecem, pode ser assustador imaginar ter a capacidade de continuar. Embora nossas "provações" possam parecer semelhantes em circunstâncias, elas são únicas para cada um de nós e, portanto, muito pessoais. Todos estamos passando por estágios de estresse e ansiedade em um nível pessoal, mas lembre-se da incrível recompensa que Deus prometeu àqueles que O amam! Nós receberemos a coroa da vida!

Em Hebreus 4: 15-16, a palavra diz: "Porque não temos um sumo sacerdote incapaz de simpatizar com nossas fraquezas, mas alguém que, em todos os aspectos, foi tentado como nós, mas sem pecado. com confiança, aproxime-se do trono da graça, para que possamos receber misericórdia e encontrar graça para ajudar em tempos de necessidade ". Como lemos acima em Tiago, Deus nos chama a permanecer firmes em tempos de luta. Veja o livro de Hebreus para o exemplo perfeito, nosso Rei Jesus. Ele é e sempre será a resposta para nossas dificuldades e ansiedade. Com confiança, aproxime-se do trono da graça e receba dele em seu tempo de necessidade ou desespero. Seja elevado e fortalecido hoje, ao se levantar e recomeçar na esperança firme das promessas de Deus para nós!

Assim como Jesus suportou a luta e a dor que experimentamos, Ele também conhece a batalha dos cristãos chineses que viveram em tempos incertos a maior parte de suas vidas. Ao dar uma Bíblia a nossos irmãos e irmãs, estamos enviando uma nova esperança e uma nova força. Podemos ser uma parte do plano do nosso Senhor para o povo da China, que precisa desesperadamente ouvir a palavra de Deus. Conheça o Bíblias Para China, clicando aqui.


"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." (2 Timóteo 2:15)

Postar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem