CHINA: Colocando nossa esperança em Cristo


Esperança em Deus

“Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança”  Salmos 62:5. Durante esse período da história do mundo, é essencial que aprendamos a descansar em Deus e a saber de onde vem nossa esperança. Simplificando, a palavra diz que nossa esperança vem de Deus. Existem muitas necessidades durante esse período e inúmeras pessoas ficam sem as necessidades diárias de que precisam. Então, onde está sua esperança? Pergunte a si mesmo agora: "Em quem estou colocando minha esperança?" Como embaixadores, devemos nos levantar e liderar o caminho da esperança para nossos preciosos irmãos e irmãs cristãos chineses. Mesmo em tempos difíceis, precisamos concentrar nossa esperança, descansar no Pai e orar fervorosamente por nossa família chinesa.


Nunca ficaremos decepcionados com nosso Pai Celestial porque Ele é tão bom! Isaías 49:23 diz: “... Aqueles que esperam em mim não se decepcionarão.” Agora é a hora de se inclinar e começar a ativar a fé e a esperança naquele que pode salvá-lo do caos que vem de todos os lados. Você tem o poder dentro de você para começar a ter esperança, independentemente das circunstâncias. Comece hoje ativando a esperança em sua vida e enviando esperança na forma de Bíblias para a China! Sua esperança não será decepcionada!



"Bem-aventurado o homem que perseverar na provação, porque resistiu à prova; receberá a coroa da vida que Deus prometeu àqueles que o amam." Tiago 1:12





Postar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem