China

A igreja chinesa é composta por um grupo central cristão robusto, capaz de ser um corpo da igreja auto-sustentável, auto-governado e auto-propagador. No entanto, em muitos casos, o acesso à Bíblia é muito restrito, se resumindo em leitura de pequenas partes das escrituras copiadas à mão, de revisão de passagens memorizadas ou ao compartilhamento de textos esfarrapados de uma vila. Embora as gerações anteriores tenham sido impedidas de distribuir Bíblias abertamente ao povo chinês, hoje existe a oportunidade de os cristãos chineses disseminarem livremente a Palavra de Deus, os recursos espirituais necessários para aprofundar seu relacionamento com Jesus Cristo e trazer novas pessoas para a família de Deus.


Continente: Ásia
Capital: Pequim
Governo: Estado Comunista
População: 1.379.302.771
Principais grupos: Han chinês 91,6%, Zhuang 1,3%, outros 7,1%
Religião: budista 18,2%, cristã 5,1%, muçulmana 1,8%, religião popular 21,9%, hindu inferior a 0,1%, Judeus menos de 0,1%, outros 0,7%, não afiliados 52,2%
Idioma: chinês padrão ou mandarim, Yue, Wu, Minbei, Minnan, Xiang, Gan, dialetos Hakka, Outras línguas

BÍBLIAS PARA A CHINA
Milhares de cristãos rurais chineses precisam de Bíblias. O Bíblia para a China está comprometido em colocar essas Bíblias nas mãos desses cristãos, sem nenhum custo para eles.

Fazer doação ou saiba mais




Últimos notícias
full-width

Você quer mudar o mundo? ORE.

As suas orações podem ter um forte impacto no campo missionário.
O primeiro pedido que os cristãos perseguidos fazem é sempre:
“Por favor, orem por nós!”.