Crianças em Moçambique orando pelas nações infectadas com COVID-19

Centenas de crianças de Gumbane, na província de Maputo, Moçambique, do projeto missionário Kutsemba Ka África (Acreditar em África) fizeram uma emocionante e poderosa oração impondo às mãos sobre um mapa-múndi contra a pandemia global do novo coronavírus, Covid-19.

O projeto da Igreja de Deus é liderado pela missionária Celia Mendes (@celiamendesmocambique), que está em Moçambique há 17 anos. O ministério possui uma igreja e uma associação que presta assistência a crianças e pessoas necessitadas.

“A comunidade é muito pobre. Algumas crianças só comem em nossa associação. É o único alimento diário deles”, revelou a missionária. A associação tem uma parceria com a escola do distrito. Após as aulas regulares, as crianças recebem comida e ensino bíblico na Kutsemba Ka África.

No vídeo, as centenas de crianças oram com fervor e impõe as mãos sobre o mapa orando pelas nações e repreendendo o coronavírus. Moçambique ainda não teve caso registrado do vírus chinês.

“Nós instruímos as crianças sobre o coronavírus e citamos os países que estão sendo atingidos pelo vírus. Essas crianças já estão acostumadas a orar. Elas conhecem a Deus nesse nível e são guerreiras em oração. Elas abraçaram a causa, oram e choram”, explicou Celia.



Você pode ajudar esta obra
Você tem a oportunidade de ajudar o Projeto Gumbane orando e contribuindo. O depósito precisa ser identificado para que o Centro de Treinamento Missionário (DENAMID) possa direcionar corretamente sua oferta. Os dados são:

Banco Bradesco (237)
Agência: 1756-6
Conta corrente: 5663-4
Nome: Centro de Treinamento Missionário (DENAMID)
CNPJ: 05.083.552/0001-24
Depósito Identificado (DP06)
Código 201500005-0 (precisa ser utilizado para direcionamento correto da oferta ao projeto)

Se você desejar ajudar a própria missionária Celia Mendes em seu sustento pessoal, o código identificador do depósito ou transferência precisa ser: 201500001-3.

Via Gospel Prime
Edição de vídeo: Ore Pelo Mundo

Postar um comentário

0 Comentários