#OrePeloMundo
"Orando em todo o tempo..."
Efésios 6: 18
Início » , Quão próximo estou de Jesus, nesse momento?

Quão próximo estou de Jesus, nesse momento?

Por Gabriel Cruz | 2 de junho de 2017


O diabo teme muito a presença do Senhor em nossas vidas. Ele treme só de pensar no crente aproximando-se de Jesus. Assim, quando suas hostes demoníacas te vêem pronunciando orações e se aproximando da presença de seu Pai celestial, todo o inferno percebe: “O Senhor está com esse crente. Ele conseguiu a presença divina. O que podemos fazer contra ele, agora?”

Satanás fará todo o possível para te roubar da presença do Senhor. É por isso que ele faz tantas tentativas de atormentar sua alma com preocupações sobre o futuro.

De maneira simples, o inimigo de sua alma quer sugar toda a sua força. Ele usará tudo o que puder, até mesmo coisas “boas”, para te manter longe de sua intimidade com Jesus. Ele sabe que seu tempo com Cristo capacita-te para superar medo e ansiedade, até mesmo nesse tempo preocupante.

O mundo inteiro está ciente que estamos encarando tempos muito difíceis e, como crentes, somos confrontados com uma importante pergunta: “Quão próximo estou de Jesus, nesse momento?”

Acredito que, quando as coisas estão instáveis, o testemunho mais poderoso para um cristão é estar completamente em paz. Enquanto o resto da sociedade está em pânico – desmaiando, em alguns casos, até mesmo morrendo, de medo – o crente de oração ficará cada vez mais forte. Será assim porque este servo divino estará recebendo mais e mais encorajamento do Espírito Santo. A Bíblia fala que este não será abalado!

Se quer ser capaz de suportar, inabalável, a tempestade, o conselho das Escrituras é simples: Você deve ter a presença do Senhor em sua vida diariamente.

Quanto tempo de qualidade você passa sozinho com Jesus? Você está ficando mais próximo dEle a cada dia que passa? Você ora sem cessar – silenciosamente clamando por Ele dia e noite? Ele promete escutar seu clamor, até mesmo quando envolvido em fraqueza.

Por David Wilkerson
_____________________

© Missão OrePeloMundo

0 comentários :

Postar um comentário