#OrePeloMundo
"Orando em todo o tempo..."
Efésios 6: 18
Início » , Carta informativa: Paul Washer fala sobre ataque cardíaco e anuncia novo projeto literário

Carta informativa: Paul Washer fala sobre ataque cardíaco e anuncia novo projeto literário

Por Gabriel Cruz | 24 de maio de 2017

"Estarei dedicando a maior parte do meu tempo a diversos projetos de escrita e, como sempre, precisarei de muita graça", diz Paul

No dia 20 de março, sofri um ataque cardíaco em casa e, antes de chegar ao hospital, meu coração parou três vezes. Não me lembro de muitos dos primeiros dias no hospital. Esta perda de memória foi consequência também do ataque cardíaco.

Os dias de internação foram doloridos, mas, não posso desejar melhor cuidado do que o que recebi de médicos e enfermeiros. Também agradeço a Deus pelas infinitas oportunidades de compartilhar ali do Evangelho.

É realmente surpreendente como somos frágeis. Eu me exercito quatro vezes por semana e estava em uma dieta “saudável para o coração” bem restrita. Como disse o médico, meu estilo de vida é “bom”, mas não há como fugir da genética: quase todos os homens, de ambos os lados de minha família, tiveram problemas cardíacos.


Os dias de internação foram doloridos, mas, não posso desejar melhor cuidado do que o que recebi de médicos e enfermeiros. Também agradeço a Deus pelas infinitas oportunidades de compartilhar ali do Evangelho. É realmente surpreendente como somos frágeis. Eu me exercito quatro vezes por semana e estava em uma dieta “saudável para o coração” bem restrita. Como disse o médico, meu estilo de vida é “bom”, mas não há como fugir da genética: quase todos os homens, de ambos os lados de minha família, tiveram problemas cardíacos. Depois de diversos dias no hospital, estou feliz em dizer que estou em casa, passando meus dias me reabilitando, lendo e escrevendo. Consegui, finalmente, colocar em dia diversas leituras. Também tenho aproveitado este tempo para me deleitar em minha família. Minha esposa, Charo, é uma torre de força, mesmo sendo severa “demais” com minha dieta e limitando meu tempo no escritório. Meus filhos são meus guardiões e minhas filhas são um prazer aos meus olhos.

Minha família e eu queremos expressar nossa profunda gratidão àqueles que oraram por nós e por minha recuperação. A bondade de vocês é um grande encorajamento. Obrigado. Eu retorno ao médico em alguns dias para verificar quando poderei retornar à HeartCry. Temo ficar longe por tempo demais e eles venham a descobrir que estão melhor sem mim. 

Sei que mesmo retornando ao ministério, será um longo e lento caminho até que possa viajar pelo mundo. Ore para que Deus me dê a graça de usar meu “tempo caído” para Sua glória. Estarei dedicando a maior parte do meu tempo a diversos projetos de escrita e, como sempre, precisarei de muita graça.

Novamente, obrigado! 

Seu irmão, 

Paul.
_____________________

Continue em oração pela vida do irmão Paul Washer

Por HeartCry Missionary Society.

© Missão OrePeloMundo

0 comentários :

Postar um comentário