#OrePeloMundo
"Orando em todo o tempo..."
Efésios 6: 18
Início » , Pedido de oração enviado pela Igreja no Paquistão

Pedido de oração enviado pela Igreja no Paquistão

Por Gabriel Cruz | 15 de janeiro de 2017

Pedido de oração enviado no dia 15/01/2017:

"Hoje foi de longe o dia mais frio do inverno em nosso distrito. Hoje nós realmente sentimos a necessidade de um edifício para usarmos como nossa igreja nesta vila. Esta é uma aldeia onde nós já plantamos uma nova igreja e os novos cristãos estão sentindo uma hesitação em ir assistir às reuniões de adoração em outros lugares.

Normalmente estávamos tendo nossas reuniões de oração no complexo de uma casa, mas hoje, como estamos sofrendo com o intenso frio, nos organizamos em oração dentro da sala onde funciona o nosso centro de costura, que foi criado para as meninas pobres e órfãs. Muitas pessoas não vieram para assistir à adoração e reunião de oração por causa do frio.

Estamos querendo comprar um pedaço de terra para edificar uma igreja, e se Deus permitir, faremos isso ainda nesse ano. Então por favor, ore por nós, e pela construção deste edifício, para que possamos nos reunir para a adoração e reuniões de oração dentro deste edifício, sem qualquer medo do inverno, chuva ou qualquer tempo ruim."

— Pastor local responsável.


Clique aqui, e conheça nosso projeto de ajuda à Igreja no Paquistão! 
Ore, envolva-se e divulgue.




Ore pelos cristãos que estão no Paquistão.


0 comentários :

Postar um comentário