#OrePeloMundo
"Orai uns pelos outros..."
Tiago 5: 16

O Ministério

"A compaixão amorosa de Deus abala todo o mundo, 
Tocando em cada nação, cada pessoa, cada pedaço da criação








A Missão OrePeloMundo existe para mobilizar a oração e intercessão pelas nações nas Igrejas Locais, no Campo e Mídias Sociais; também visamos levar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo aos povos inalcançados.

Orar pelo mundo significa, antes de tudo, estar ciente do que está acontecendo nas notícias internacionais. Significa compartilhar a compaixão amorosa de Deus por todos. Significa estar em oração semana após semana, seja a notícia cheia de grande alegria ou de tristeza devastadora. Tediosamente comum ou surpreendentemente inesperada.

Significa curvar-nos para orar com amor e respeito por aqueles que nos odeiam ou odiamos, ou aqueles que meramente nos desprezam ou desprezamos. Significa ser honesto o suficiente para admitir que muitas vezes queremos chamar a Deus para prestar contas em tempos difíceis ou desastrosos - e até mesmo ser honesto o suficiente para lamentar os dias em que nós não sentimos vontade alguma de orar. Significa correr o risco de cometer erros (e sim, nós cometemos), e confiar que Deus honrará nosso desejo de que todos estejam bem e seguros em cada nação, cada pessoa, mesmo quando nossas palavras saem erradas.

Orar pelo mundo significa convidar os outros a juntarem-se a nós em oração, para que possam experimentar a oração pelo mundo como uma resposta positiva, criativa e vivificante para as piores notícias nacionais e internacionais.

Aprendendo a orar


© Missão OrePeloMundo

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato ou canal, desde que adicione um link para esta postagem, não altere o conteúdo original e não venda o material ou acesso ao material.

Favor incluir a seguinte declaração em qualquer cópia distribuída: © Ministério OrePeloMundo. Site: www.orepelomundo.com