#OrePeloMundo
"Orai uns pelos outros..."
Tiago 5: 16
Início » , Um clamor pela provisão de Deus aos cristãos paquistaneses

Um clamor pela provisão de Deus aos cristãos paquistaneses

Publicado por Gabriel Cruz | 14 de abril de 2017



A graça e a paz do Senhor, queridos irmãos! 

Creio que todos conhecem a história da bela e a fera. Eu penso que é uma linda história, concordam? O que acho mais incrível, é quando a bela descobre que dentro daquela fera assustadora tem um lindo príncipe. Bom, essa história me faz lembrar de um lugar que aprendi a amar e a orar. Uma nação abençoada que é o Paquistão. Nesses últimos dias temos visto a mídia publicar notícias muito tristes e assustadoras de ataques com bombas. A primeira reação que essas notícias trazem é medo, horror, e já se cria um preconceito e toda a nação paga pelo mal que alguns comentem.

A mídia cria um pensamento negativo sobre esses lugares, e o que as pessoas conseguem ver é somente o exterior (nesse caso, a fera). Mas hoje eu quero contar algo para você, quero abrir seus olhos para algo, para o interior. Deus tem feito coisas maravilhosas nesses lugares, tem levantado um exército de príncipes e princesas, que estão entregando suas vidas em favor dos outros, em favor da sua nação. Você sabia que no Paquistão as crianças são escravizadas, e que trabalham para pagar dívidas de seus antepassados? Sabia que essas crianças, por serem de famílias Cristãs, não possuem o direito de frequentar uma escola? Que há muitos ciganos que vivem em tendas, pois suas casas foram queimadas e destruídas? Que há muitos órfãos e uma extrema pobreza? Provavelmente não sabia, pois é algo que nossa mídia insiste em não divulgar.

Deus tem levantado guerreiros como o pastor Simon Peter Kaleem, que cuida de órfãos, tem projetos missionários para alcançar os perdidos, e também está orando para levantar recursos para abrir uma escola e dar a oportunidade de estudo para essas crianças que falei. Também jovens que cuidam de crianças órfãs, como o Adeel Parkash, que aplica sua vida em algo muito maior: Os interesses de Deus. Também Jovens que ouviram a voz de Deus: Evangelista Samuel Sam, Sharaz Javid e Yashwa Akram que deixaram sua família, nação, projetos e estão se capacitando na Palavra em uma Escola de Obras Pioneiras no Zâmbia, eles, em Deus, uniram forças juntamente com a Vinha Internacional para ganhar essa nação para Jesus. 

Bom irmãos, o que espero realmente é abrir os olhos e o coração de cada um para essas pessoas, que por muitos são esquecidos, mas são lembrados por Deus. Não deixe que noticias negativas impeçam você de ver as maravilhas de um Deus tão lindo. Meu desejo é que seu coração seja tomado por compaixão.

A Bíblia diz que nos últimos dias o amor de muitos vai se esfriar (Mateus 24:12), meu desejo é que não façamos parte desse grupo. Jesus está às portas. E por último faço um apelo: todos esses irmãos que citei precisam de suporte financeiro, em especial, pastor Simon Peter Kaleem, para a escola e orfanatos, e Adeel Parkash para seu trabalho com órfãos. 

Caso queria ajudar essa obra, você vai estar colaborando com o Reino. Você pode entrar em contato comigo, toda ajuda será bem-vinda. Uma vez quando compartilhei com uma pessoa meu desejo de ir para esse país, ela me perguntou se eu não tinha medo de bombas e ataques! Minha resposta foi: "o que temo é não cumprir o propósito para o qual Deus me chamou."

Que Deus possa tocar nos corações, e mobilizar orações e intercessões constantes pelos cristãos paquistaneses. 

Por Angélica Martins.
_____________________

Saiba como ajudar os cristãos paquistaneses, clicando aqui.
© Missão OrePeloMundo

0 comentários :

Postar um comentário